Eu não sou adepto do romantismo do termo “alma gêmea”. Sabe porquê? Porque partindo do princípio que todos somos almas fragmentadas da alma primordial, então somos todos almas gêmeas.

Aqui no mundo da matéria densa onde vivemos, demoramos a despertar nossa consciência para que não somos esse corpo, que nasce, cresce, envelhece e morre.

Não somos matéria vivendo uma experiência espiritual, mas um espírito vivendo uma experiência na matéria. Esse corpo é apenas um veículo para que possamos interagir aqui.

Mas não vamos fugir ao tema de hoje. Os relacionamentos tem como objetivo nossa missão de alma que é Evoluir. O que faz as pessoas se encontrarem para um relacionamento é a Lei das Afinidades.

Todos nós, como almas encarnadas, temos carmas a resolver, sejam acumulados de vidas anteriores, sejam os produzidos na vida atual. Os carmas de vidas anteriores não necessariamente serão resolvidos com as almas as quais foram gerados. Por isso a Lei das Afinidades nos colocam em contato com almas que tenham carmas similares aos que temos a resolver.

Por isso, se você estiver fora de uma relacionamento agora não se preocupe, pois não és uma frigideira (que não tem tampa), mas tem uma grande crença limitante lhe impedindo de Evoluir.

Tem alguma dúvida sobre esse e outros temas então deixe sua pergunta nos comentários ou envie por Direct. Se estiver ao meu alcance responder será um prazer.

Até mais!